Parece que faz um século que não escrevo…
Tô meio travada de novo… precisando de criatividade pra um trabalho da faculdade mas a danada insiste em evitar o tema, como é de praxe quando é solicitada – criatividade aqui só entra sem convite!
E pra não correr o risco de nenhuma escapadinha, ela tá fugindo de mim em todas as áreas…
Ando borocochô, saudadenta, comilona…
Hormônios combinados com o mês de junho e as festas juninas que vou perder esse ano, e o aniversário especial que perdi esse fim de semana, e o feriado que não vou ter essa semana…
E os últimos 50 dias de aula desse semestre, que, provavelmente, vão ser mais infinitos e intermináveis e longos do que o resto do semestre foi…
Curioso: há uns dez dias me deu um faniquito de vontade de cortar o cabelo. Na verdade a peruca já estava gigante, as pontas horríveis, eu super incomodada (deitava na cama e atropelava a mim mesma, passava mais horas do dia com o cabelo preso do que solto…), sabia que precisava e queria cortar, mas não tinha nenhuma idéia.
Até que vi um filme e decidi que queria meu cabelo “curto” de novo. Pesquisa do google imagens e pronto, tinha o corte definido!
Mas e aí? Como esperar até o fim do ano, minha próxima visita ao Brasil pra cortar o cabelo do cabeleireiro de sempre???
Deu faniquito e pensei em pedir indicações de bons peluqueros por aqui…
Mas sabe como é faniquito, né?! Nem deu tempo! A Carol (minha amiga e super companheira de aventuras! rs) lembrou de um salão aqui perto que tem cara boa, entrei no site dele e me convenci…
Terça passada fui lá e cortei o cabelo! Contando que ele estava quase na cintura, cortei bastante, vai?!
http://adoteumgatinho.uol.com.br/boletim_maio2012_agradecimento.htm