“29” + 1

Ontem eu trintei, minha gente!
Eu tinha uma curiosidade de saber como seria chegar nos 30, se teria crise, se teria revisão da vida, se teria festão…

Nas semanas anteriores ao aniversário eu até comecei a planejar juntar os amigos no karaokê pra cantar e comemorar e afogar a crise em coxinha e kibe, caso ela aparecesse. Aí desisti… (até porque o dinheiro que eu gastaria em coxinha, kibe, brigadeiro e beijinho precisou ficar reservado pro meu super presente de aniversário – que eu só volto pra contar no próximo post!)

Resolvi então marcar um almoço na véspera com o grupo de amigos e só. Comemos muita carne, me acabei num super bolo de chocolate, demorei uns (10) minutos pra perceber que tavam cantando parabéns pra mim (hahaha), usei a Cecília de “escudo” na vergonha do parabéns (hahahahaha) e foi isso!

No final do dia bateu uma crise de saudade e solidão, uma ameaça de revisão da vida… Mas na manhã do aniversário propriamente dito mandei tudo embora. Resolvi que a ordem dos 30 seria comeRmorar: adicionei ao pacote do dia anterior um café da manhã delícia com uma amiga, um almoço no burguer king (me julguem..rs) com a Cecília (me julguem mais ainda) e arrematei tudo com uma paella de mariscos sucesso na janta!!
E aí pronto, acabou o aniversário. Tenho 30 anos. Não aprendi a usar filtro solar. Mas aprendi a usar regularmente fio dental faz coisa de um mês.rs Ainda não sei o que fazer da vida. (apesar de ter uma paixão muito clara nos últimos anos). Tô cheia de hormônios e saudades e filhos e amores.

E esse aí é o máximo de “balanço” que vou me permitir agora. 😉

Anúncios

13 pensamentos sobre ““29” + 1

  1. Gabi você chegou nos 30 super bem! Linda com uma filha também linda, cheia de amor e saúde, espero chegar nos 30 assim tbm =). Que esse novo ciclo seja recheado de coisas boas e surpresas deliciosas, muita, muita saúde para você e os seus <3!!!
    Morta de curiosidade de saber o que é o super presente!

    Curtir

  2. Parabéns, Gabiii!!! Que delícia de aniversário!!
    Dá pra sentir que está sendo uma fase bem delícia e cheia de alegrias. Que assim continue por todo esse seu novo ano.
    Desejo muito amor e muita luz ❤

    Abraço apertado!

    Curtir

  3. Parabéns, Gabi!!!
    Eu estou em crise desde os 25, então super admiro sua forma tranquila de lidar com os 30.
    E que delícia comermorar o aniversário!!! Comer é um dos maiores prazeres da vida (#gorda).

    Que a nova década seja serena, de aprendizado e vitórias!!!!

    Curtir

  4. Querida, meus parabéns! !! Que essa nova década que agora se inicia seja repleta de realizações internas e externas !
    Parabéns pelas 30 primaveras, pela família linda que você tem, por tudo que viveu e aprendeu até aqui1
    Que você seja muito feliz e continue essa lindeza que você é!
    Beijo grande das terras geladas da rainha 😙😙

    Curtir

  5. Os trinta são ótimos! Bem vinda, nova Balzaquiana! Olha, tenta usar o filtro solar ao menos no verão. Depois dos 30 a tendencia é tudo piorar no corpitcho, heheh! Brincadeirinha! (mas é verdade!)

    Curtir

  6. Parabéns, Gabi! Muitas felicidades, muita saúde e muito mais comilanças! De agora em diante vc percebe que é vc mesma quem faz suas próprias regras. E se te fizer bem (de vez em quando), que mal tem? Bem vinda ao time das balzacas!
    Bjs muitos! 29 + 1! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s