Filha:
É muito curioso como algumas coisas parecem que nos atingem do nada, quando na verdade nós convivemos com elas diariamente, mas simplesmente não as notamos – ou escolhemos ignorá-las, sei lá…
Hoje me aconteceu uma dessas, deixa eu te contar:
Testando uma coisa qualquer na minha câmera, tirei uma foto sua, bem rápido, sem nem muita atenção… Uma foto qualquer, que não é nem de longe uma das minhas favoritas das tantas que tiro de você. Mas quando olhei pra ela: BLAM – fui atingida!!!
Atingida pela passagem do tempo. Atingida por uma sensação maluca de que ao mesmo tempo que você já tem “doisi aninhos” (como você bem gosta de repetir por aí), você tem SÓ dois aninhos!
Olhei pr’aquela imagem e vi (mais uma vez) que você não é mais uma bebê. Você é minha menina! (sim, sim..sei que já falei bastante disso..)
Acontece que também tive ali, naquele BLAM, um vislumbre do que você será… Como se eu olhasse pra uma Cecília que ainda virá. E como se ela estivesse ali pra me lembrar de ter calma, de ter paciência, mas acima de tudo, pra me lembrar de manter os olhos bem abertos, pra não perder o caminho que trará aquela Cecília pra mim.
Porque que você está crescendo eu já sei bem! Ontem eu até fiz essa brincadeirinha aqui:
É bem óbvio que o tempo está passando, né?!
Mas acho que às vezes eu ainda me esqueço de que existem o ANTES, o AGORA e o DEPOIS, sabe?! E que de alguma forma eles convivem em nós e nós convivemos com cada um deles…
Enfim, foi bom ser atingida, foi bom ser lembrada… foi emocionante! E eu adoro emoções que vem de pequenas coisas! 🙂
Ah! A tal foto?
Foi essa:
Gabi…o tempo passa muito muito rápido, eu também me assusto às vezes quando olho para o Anthony e vejo o quanto ele cresceu, mas é um susto bom…rsrs. A foto ficou linda, também com essa modelo não tem como a foto ficar feia né?! Cecilia está lindissima e quanto ternura nesse olhar <3!!!
P.S: Mani está melhor?
CurtirCurtir
Isso, Má: é um susto bom!!
Tão gostoso vê-los crescer e vê-los crescidos, né?! ❤
(Maní tá tratando o olho inflamado… talvez tenha que operar, mas só mais pra frente!)
Beijos
CurtirCurtir
Ando com uma nostalgia do meu bebê que não existe mais, cada dia mais rapaz.
Cecília tá linda, a cara de bebê já não existe mais.
CurtirCurtir
Confessemos: a iminente chegada de um bebezico novo parece deixar mais ainda esse gostinho de nostalgia dos mais velhos, não é?! 🙂
CurtirCurtir