"Nome aos bois"

Acabo de terminar de colocar tags aqui no blog! (agora preciso revisar, porque ao longo do caminho foram surgindo umas novas que se encaixam também lá pra trás e precisam ser colocadas…)

Nunca me interessei em fazer isso porque não via muito sentido… mas agora que entrei mais de cabeça nessa vida de blogosfera descobri a utilidade e a importância do negócio!
E como meu blog é multi-temático pra caramba (rs), achei que seria melhor o povo chegar aqui e ter onde procurar algum tema específico…

Pra fazer isso, voltei aos confins do blog, reli tudinho, achei um monte de erros (e me segurei pra não sair corrigindo tudo e manter a espontaneidade na coisa! hahaha), lembrei de coisas que já tinha esquecido, me emocionei de novo com algumas outras, enfim… foi um passeio bem gostoso de fazer! Afinal, são mais de dois anos documentados por aqui…!   =)

Achei difícil isso de rotular os posts e achei curioso com posts com tons totalmente diferentes podem ter exatamente as mesmas tags…

E me surpreendi com o fato de que isso aqui ainda tenha leitores, afinal, uma das tags mais frequentes é “mimimi”! hahahaha Haja curiosidade, paciência e carinho, viu, meus queridos?!!!
E aos novos leitores, juro que sou cheia de mimimi’s mas sou legalzinha também, tá!?! hehehe

Anúncios

2 pensamentos sobre “"Nome aos bois"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s