“Ao menos por enquanto…”

23 dias de São Paulo. contar como está sendo antes que acabe, né?! rs

Chegamos aqui na madrugada do dia 11/10, meu sogro e meu cunhado foram nos buscar no aeroporto e nos ajudar com as 9 malas + Cecília + Maní e nos trouxeram já direto pro apartamento que alugamos pra passar esses meses.

(9 malas dessa vez, porque o Lucas já tinha trazido outras 3 e levado 3 pra Madrid! hahaha
Isso porque deixamos o apartamento lá inteiro e “só” trouxemos nossas coisas pessoais…rs. Não dá nem pra acreditar que de São Paulo pra Santiago fomos só com 2 malas grandes e 3 pequenas! rsrs )

Enfim, estamos num apartamento todo mobiliado e montadinho (completo até demais, falta espaço pras nossas coisas…hahaha), bem localizado, do lado do trabalho do Lucas, de um parque gostoso, …tudo sucesso!

As meninas tiveram alguns poucos dias de estranhamento…

Maní errou o lugar do cocô uma vez, dormiu em lugares bizarros algumas outras…Cecília acordou berrando algumas vezes, precisou estar grudada em mim pra dormir em outras vezes…e pronto parece que já se adaptaram!

(Na verdade bebéia ainda tem algumas noites bem difíceis, o que me leva a uma importante nota mental: tentar ao máximo evitar que a próxima mudança coincida com a idade da tal da “angústia de separação” do próximo filho!!)

Lucas levou uns dois dias pra deixar as coisas da casa como ele queria, me ajudou a colocar ordem em uma parte das bagunças – a nossa e a da dona da casa..rs – e pronto, já está confortavelmente “em casa”!

E eu…? bom…

Eu tô meio no modo “drama queen”, confesso… No começo tava morrendo de ódios pelo calor (fomos recebidos por agradáveis 35ºC de secura e falta de chuva!), pelos pernilongos, por todos os prédios que estão na frente da minha janela, pelo condomínio que tem regras chatas, pelos barulhos que nunca param nessa cidade, pela quantidade absurda de gente na rua, pelos mini defeitinhos bobos que foram aparecendo no apartamento e blablabla…

Tive duas crises de choro de “quero voltar pra minha casa” e ainda sinto meu coração ficar minúsculo quando lembro que não estou aqui de visita..! Não estou infeliz, não confunda as coisas! Só acho que tô um pouco “no limbo” com essa mudança que já foi, mas que ainda não começou, sabe?!

Aos poucos vou lembrando como é ser paulistana… me divertindo sobre como brasileiro adora puxar conversa e contar a vida pra qualquer um, como nunca ninguém chega na hora marcada, redescobrindo como andar no meio da multidão (“direção agressiva” modo pedestre, sabe como?! rs) e nessas calçadas horríveis…

Aos poucos vou tentando organizar a vida e a agenda pra dar conta de fazer tudo que quero fazer nesses meses aqui, ver todos que quero ver…

Até porque, veja só, dos 4, já passou quase 1 mês!! Se quer nos aproveitar aqui, corre e marca sua hora!!! hehehe

ps.: tem uma enquete rolando sobre a possível de uma criação de uma página no facebook pro blog..já votou??

Anúncios

9 pensamentos sobre ““Ao menos por enquanto…”

  1. Ai Gabi! eu sou um pouco suspeita com SP!!! Adoroooo!!!
    E calma…. vc chegará a Madrid com um frio meeeggggaaaaa delicia (já que ainda nao está fazendo frio por aqui…. humpf!!) Para se acostumar ao super verao madrileño (vai achar 34 em SP fichinha!!).
    Aproveite muitoooooooooo SP e suas pessoas!! POr aqui ninguém tem relógio mesmo… e os horários das comidas sao um caos (nao sei como sao os horários no Chile…).
    Eu sigo aqui…. esperandooooo!! 🙂 (40s 01 d!)

    beijoca

    Curtir

  2. Puxa, Gabi,quantas mudanças em tão pouco tempo! Eu super entendo seu modo drama queen. Aqui no Brasil fico reparando várias coisas que na Gringolândia são mil vezes melhores. E quando estou lá fico com saudades do Brasil, das pessoas… Olha, temos que aproveitar o que tem de bom em cada lugar. E temos que evitar as comparações pra não pirar!
    Puxa, então próxima parada España! Amo muito! Torço pra vocês se adaptarem bem por lá. Acho que será fácil: os espanhois são geralmente muito receptivos e simpáticos e a comida é ótima.
    Beijos, Rita 🙂

    Curtir

    • Não tem jeito, né, Rita, coração de expatriado tá SEMPRE dividido!! Acho que a solução é mesmo saber tirar o melhor de cada situação e lugar!
      Eu não conheço a Espanha, mas tô cheia de boas expectativas!! Brigada pela torcida!!

      Liana tá uma delícinha aqui nas terras tupiniquins!! Apeoveitem muito!!!
      Beijo!

      Curtir

  3. Hahaha! Super entendo o modo drama queen! Foi muita mudança em pouco tempo, e com mais uma mudança em vista. Mas aproveite o pit stop em Sampa, e parta com o coração aberto para Madrid. Uma hora tudo se ajeita e as coisa engrenam. Beijos

    Curtir

  4. Há que se dar um desconto porque o seu status ainda é “em mudança”. Vai viver quatro meses assim – aliás, três.
    Tenta aproveitar o que tem de melhor por aqui e que vai deixar saudade quando vc for embora. De novo!
    bjs, te cuida

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s