Então que aquele ratinho magrelo não para de crescer, o tempo não para de correr e a vida não tá dando muita pausa pra respiros e observações por aqui.
E é assim que hoje comemoramos 11 meses do “Meu Pocaria” com a gente nesse mundão!
Não, você não leu errado! 11 meses! Sim, sim…quase um ano!
E acho que não tô sabendo ainda lidar com isso… hahaha
Vem acontecendo desde a chegada dele: parece que eu não vejo o tempo passar, de repente sou atropelada pela percepção de que ele já não é recém-nascido, ou que já senta, já come, já quase anda, fala umas coisinhas…
Deve ser uma forma de negação, não é possível! Hahahaha
Mas não dá adianta negar, logo menos ele – ou a Cecília por ele – estará apagando suas primeiras velinhas!
Meu menino figura! Fofolento até não poder mais! Meu menino sorriso! Meu pequeno emanador de amor e paz! Meu coisinho que demorou meeeeses pra entrar na tal angústia de separação, meeeeeses sendo um pequeno Buda de pura tranquilidade, que agora fica bravo, briga, reclama, grita…Que é claríssimo ao demonstrar o que quer e o que não quer!
Tá aqui, todo grandão… mas também todo bebê chamego apaixonante, como sempre!
Há 11 meses:
E, olha, não querendo me justificar, mas…. rsrs
Se eu tivesse escrito o post de 10 meses na data certa estaria escrevendo sobre um bebê, se tivesse escrito uma semana depois, já seria outro! Aí como atrasei, me perdi um pouco do que pretendia escrever e o negócio acabou que não saiu..rs
Mas teve registro dos 10 meses, sim:
Fui rever essas fotos hoje pra postar e morri de rir com esse cabelo re-dí-cu-lo alisado e descolorido… super garoto-surfista! Hahahaha
E deixa eu aproveitar o post pagador de dívidas pra contar uma das novidades prometidas num longíquo texto:
Mudamos outra vez! Com muitas lágrimas e de coração apertado e repleto, deixamos a Espanha e voltamos pra São Paulo! Muito felizes com a decisão também!
Faz menos de uma semana que estamos por aqui, a vida tá uma bagunça enorme e cheia de pendências, mas logo venho contar melhor essa história!
Por hoje é isso…
Beijos!