“Como se fuera esta noche la ultima vez”

Deixei um pessoal curioso com o último post, né?! rsrs
Então, x’eu contá…

Estamos de mudança! rs

Estamos indo morar em Madrid (!!!) mas, como disse um querido amigo nosso, antes faremos “escala” em São Paulo! =)
Na sexta feira agora voamos de mala e cuia (e mais um milhão de coisas, vocês não tem noção! rs) pra São Paulo, onde estaremos até janeiro pra, aí sim, fazer outra mudança – dessa vez pra Madrid!!!
Apesar de termos passado vários meses numa indefinição gigante sobre onde seria nosso futuro (rs), a coisa toda aconteceu SUPER rápido e vocês não fazem idéia do que é pensar, organizar, efetivar e digerir uma (ou duas!?) mudança desses porte em 3 semanas – especialmente com uma cachorra e uma bebéia de 8 meses (literalmente) a tira colo!!!
Resolvemos fazer a coisa em doses homeopáticas, então enquanto meu apartamento aqui se encontra de pernas pro ar, já temos coisas em Madrid e em São Paulo nos esperando! Loucura, loucura, loucura, manja?!

Tô super ansiosa e empolgada com a mudança, feliz pelos meses que aproveitaremos pertinho da família e dos amigos e sonhando com a vida nova do outro lado do Atlântico!!!
Maaasss, como deu pra notar no outro post, tô com o coração bem apertado e dividido…
Essa semana, especificamente, estou super nostálgica! Chorei ao dar tchau pro veterinário da Maní, me emocionei ao reunir tantos amigos na nossa despedida… E…bom…confesso, vai…me emocionei ao pendurar no varal as toalhas de banho que nunca mais vou usar (porque tem outro jogo em uso, não desisti de tomar banho por causa da loucura da mudança, ok?! hahaha), ao esfregar os panos de prato e perceber que eles ficarão branquinhos pra outra pessoa, ao andar pela última vez (nessa estadia) no metrô de Santiago, ao passar pela última vez naquele prédio lindo e esquecer de novo de tirar foto dele, ao sair com a Maní e me despedir de cada pedaço do nosso trajeto diário, enfim…tô emotiva, deu pra notar?? rsrs

Emotivamente na contagem regressiva e com um post enorme de despedida na cabeça, pedindo pra sair… dureza é parar pra escrever com calma, né?! pffff!

Anúncios

14 pensamentos sobre ““Como se fuera esta noche la ultima vez”

  1. Ahhhh, nós vamos ser praticamente vizinhas! A gente vai precisar se visitar. 😀 No mais, imagino como você está se sentindo, é mesmo muito difícil ir embora, mesmo quando a perspectiva é boa. Dá aquela tristeza pelo que deixamos, pelos lugares em que fomos felizes, pelo que vivemos. E acho que esse é o único momento que passa lentamente, esse da nostalgia, porque logo vem o momento novo e você se vê tão engolida pelas coisas que não dá tempo de sentir. Daqui, posso apenas te desejar boas viagens, boa mudança, que a loucura seja mais engraçada do que estressante e que vocês fiquem bem e felizes na vida nova. Um abraço, Alessandra.

    Curtir

    • Exatamente, Ale! Vc descreveu com precisão – a nostalgia e a loucura… ainda falta a emoção do novo, porque aqui em Sp tô só revivendo o velho… hahaha

      Me empolguei agora com a perspectiva de um encontro das blogueiras na Europa, hein?! Hein?! Já coloco a Gabi Grossi nos planos!!! Uhuuu!!!

      E que venha muita loucura gostosa pela frente!! =)

      Beijo

      Curtir

  2. Gabi, muito feluz por vocês! Mydar eh sempre bom, apesar do trabalho. Mas eu fico mais feliz ainda em saber que vocês citado para Madrid! Com certeza a gente marca um encontro por estas bandas d’álem mar. Beijos e boa sorte com tudo!

    Curtir

    • Oi Nivea! Que ótimo te ver por aqui… bem vinda!!

      Putz, uma gravidez era só o que me faltava pra deixar tudo mais caótico e emotivo… dá frio na barriga só de imaginar! hahaha
      Vi que sua mudança ainda não rolou, né?! Mais tempo pra curtir a nostalgia e namorar o bairro antigo! 😉

      Beijo e brigada!!

      Curtir

  3. Ai Gabi! Tamo junta! Em 14 dias vamos para madison de novo e eu estou nostaaaalgica de saber q estamoa de partida, ainda que por um tempo determinado! Estou super estressada e ansiosa, com um misto de medo e alegria, tá osso! Nem sei o que pensar, saindo da minha casa, do meu país, ai ai ai! Rs
    Boa viagem e se cuidem!

    Curtir

  4. Nossa, Gabi, que incrível, você morando em Madrid! Desejo muita muita felicidade, você vai se apaixonar pelas calles incríveis daquela cidade, tenho memórias muito boas de cada praça, parque, bar. Tenho certeza que sua família construirá mais coisas bonitas ainda. Beijão!

    Curtir

  5. Eita que notícias maravilhosas!!! Despedidas sempre dão melancolia, saudades, uma tristezazinha… Mas a etapa que está por vir vai dar aquela sensação gostosa de borboletas no estômago de ansiedade!
    Boa viagem, boa sorte! Fé em Deus e pé na tábua, Gabi! Vai ser tudo maravilhoso!
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s