“Na tua presença”- 2 anos!

Ontem, filha, você completou dois aninhos!

Dá pra acreditar? Já fez dois anos que vivemos aquele dia incrível

 

de447-img_4076

 

O dia em que eu descobri que posso fazer qualquer coisa nessa vida. O dia em que descobri em mim uma força e um poder tão enormes que só podiam mesmo ter vindo do mar de amor que me inundou lá pelas  18:30 do dia 24/01/2014 (porque nos seus primeiros minutos de vida eu era mais incredulidade do que amor, confesso! Hehehe)

Faz dois anos que eu senti seu corpinho quente no meu colo pela primeira vez! E nesses dois anos que passaram essa foi, sem dúvida, nossa configuração preferida: você quentinha aninhada no meu colo!

 

Dois anos.

E eu me lembro daquele dia como se tivesse sido ontem. De tudo!

(Mas o louco da história é que eu também esqueci muita coisa dos dois anos que vieram em seguida…vai entender cabeça de mãe, né?! Dizem que a gente esquece das dificuldades pra sobrevivência da nossa espécie… Qualquer dia você conversa com seu tio Guto sobre esse assunto! hehehe)

Dois anos!

Anos esses que eu acompanhei extremamente de perto, em que vivi juntinho de você praticamente todos os 63072000 segundos da sua vida.

Mas mesmo assim, ainda me assusto diariamente com o seu tamanho. Com sua atitude de gente grande. Sua percepção de tudo. Sua relação com o mundo em volta. Com o tantão de palavras inusitadas que você conhece e sabe usar direitinho (inclusive umas que não deveria saber! rs). Com suas conjugações verbais. Com suas gracinhas e seus charmes irresistíveis. Com a sua memória incrível! Com as habilidades novas que surgem a cada dia… Que demais que é isso tudo, filha!!!

Me surpreendo, claro, tanto quanto me encanto!

Justo eu, que achava que seria sofrido deixar “minha bebe pra trás”… mas a verdade é que apesar de morrer de saudades da minha pacotinha, descobri me delicio muitíssimo vendo você crescer e se tornar tão “menina grande”, tão “gente”!

E me emociono ao reconhecer diariamente nessa menina a mesma doçura que você sempre teve no olhar e o mesmo sorriso sapeca que parece que nasceu com você!

Porque, afinal, essa menina grande é você, filha! Meu amor, meu pacote, minha pica-pau, minha Chinchila… é você crescendo e se tornando cada dia mais você! Que sorte a nossa!!!

 

Parabéns, minha deliciosa!!! Eu desejo todos os dias que sua vida seja sempre assim: de crescimentos e aprendizados, de surpresas e encantamentos, de bagunças e chamegos – porque há dois anos essa é sua essência e torço pra que continue sendo sempre!!!

 

Te amo mais do que seria possível explicar em palavras!

 

12628528_10156371429760214_7736547538661763064_o

ps.: notei que sempre que eu preciso pensar em um “tema” que represente você acabo escolhendo o “Colorido”! Foi assim quando montamos seu primeiro quarto, lá no Chile, e quando o remontamos aqui na Espanha; foi assim quando comemoramos seu primeiro aniversário e foi assim outra vez na semana passada, pensando na sua festa dos dois anos!

A repetição não é intencional…acontece que essa é a maior representação do que você significa na minha vida: COR!

É que faltava você, filha, pra pintar meu mundo de tantos tons e me mostrar que a vida monocromática não está com nada!!! Obrigada por isso!!!

 

Anúncios

4 pensamentos sobre ““Na tua presença”- 2 anos!

  1. Parabéns, linda Cecília! E à mamãe e ao papai dela!
    Que experiência maravilhosa é poder viver o crescimento dos nossos filhos, descobri-los tão espertos, tão carinhosos, tão do bem. E o melhor é constatar que eles estão aprendendo o que NÓS passamos pra eles. Dá um orgulho danado!
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s