"Que tu já nasceste em verso e prosa"

Ontem, as 18:12, depois de 15 horas de trabalho de parto, de chegar na clínica já em fase de transição (com 9cm de dilatação!), de ter sido muito ajudada e apoiada, de ter me sentido amada e respeitada, depois de ser forte como eu antes não suspeitava que podia ser… eu pari, num lindo parto natural, a pequena Cecília!!!

Ela nasceu com 3.290kg e 51,5cm, linda, perfeita, maravilhosa…nossa!!!

E se eu disse um milhão de vezes que estar grávida era surreal, vou ter que inventar uma palavra nova pra descrever a sensação increíble que é ter nos braços esse meu pacotinho de amor!!!!


Ps.: agradeço de coração todas as lindas mensagens que estamos recebendo de boas vindas à pequena e parabéns aos papais! Dúvido que consiga responder uma a uma, mas saibam que receber tanto amor assim faz um bem danado e nos deixa felizes demais!!! Obrigada!!
Anúncios

10 pensamentos sobre “"Que tu já nasceste em verso e prosa"

  1. Parabéns por esse pacotinho tão lindo, tão perfeito e tão amável!!! Parabéns pela força, pela realização e por esse exemplo tão lindo! Sua filhota é linda e muito querida! Ah, e comprida também!!! Tudo de bom pra vcs, mamãe, papai e filhinha!

    Curtir

  2. estou muito emocionda Gabi……vi vc pequena, depois uma mulher e agora consagrada com tamanha dádiva……tem coisas que sáo apenas por ser, não existe mesmo palavras, são só sentidas…..apenas sentidas……Seja bem vinda!!!!!!! um bjo gde.

    Curtir

  3. E me emociono cada vez que olho pra ela, acredita? Muito feliz mesmo! Agora eu sou tia? Não sabia que ficar pra titia era tão legal. E isso porque nem segurei no meu colo! Só por foto já me encanto. rs. Linda família. E saudade grande. Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s