“O Raul perguntooouu…”

Entón… Deixa eu contar mais da gravidez?! 😀
Já vou começar respondendo as perguntas que mais ouço(rs):

  • Sim, a gravidez foi planejada! Mas aconteceu bem mais rápido do que eu imaginei e veio acompanhada de vários momentos de choque e de pânico de “ai, meu deus! Que que eu tô fazendo fabricando outro filho agora??”rsrsrs (agora já me acostumei com a idéia! hehehe)
  • Já estou com 4 meses e meio – ou 18 semanas!!! Sim, tudo isso!!! Resolvemos não divulgar a notícia antes das 12 semanas e aí vimos que nossa ida pro Brasil seria bem pertinho dessa data, então ficou decidido que daríamos a notícia pessoalmente pro povo daí! Foi mais fácil segurar a língua do que eu achei que seria…rs
  • Ainda não sabemos se é menino ou menina. Sim, queremos saber! E não, não temos preferência! Lucas jurava (de novo) que era menina, mas agora já anda meio na dúvida… Eu não acho nada…rsrs Às vezes me bate uma super curiosidade, outras fico bem “de boa” com essa história de ter “bebê – sexo indefinido” na barriga!
  • Minha barriga, aliás, tá GIGANTE!!!! É inacreditável, parece que já tô pra lá dos 6 meses – e juro que é mais na barriga e não gordura generalizada (apesar de, claro, ter engordado um monte nesse último mês no Brasil…rs). Mas, sim, tenho certeza que é um só!

 

IMG_1745

Quase metade da segunda gravidez e ainda não aprendi a fazer boas fotos da barriga! hahaha

 

  • Ainda não temos nomes!
  • Já tô sentindo mexer!!! E é tão delicioso quanto eu me lembrava!!!
  • Sim, sim..quero ter outro parto natural – e melhorado! rs –  e tô investida nisso desde antes de engravidar! (depois conto mais..)
  • Cecília (por enquanto?) tá super de boa com a notícia! Acho que ela não entende de verdade que esse papo de que tem neném na barriga da mamãe significa que vai chegar um ser novo na casa (rs), mas ela já até meio que se relaciona com ele…rs Às vezes vem do nada dar beijo e abraço na barriga ( ❤ ), dá boa noite espontaneamente ( ❤ ), traz brinquedos pra mostrar pra ele ( ❤ ), etc – o mais divertido é que ela acha, sei lá porque, que meu umbigo é o canal de comunicação entre eles, então chega enfiando o dedo, colocando brinquedos e “gritando” nele! hahaha

Que mais vocês querem saber??? Pergunta aí, que tô facinha… hehehe

8 pensamentos sobre ““O Raul perguntooouu…”

  1. Parabéns!!!! Oh, dona facinha, rs! To tão feliz por voce, Gabi! Vejo azamigas engravidando d@ segundinh@ e me dá uma vontade de engravidar, parir, bla-bla-bla. Mas to planejando que será daqui ha um tempinho, não agorinha. Quero saber sobre como tá sendo falar/planejar parto natural na Espanha. Sei que a saúde publica daí é ótima! Mas como é com amamentação por exemplo? E parto mesmo?
    Uma linda gravidez pra ti! E já to aguardando um relato de parto lindo demais da conta! #Aapressadinha

    Curtir

    • Já falei, Rita, vem engravidar com as as amigas de novo!!! Hahahaha

      A pergunta vou responder depois num post novo, ok?! 🙂

      Hahaha! Eu to querendo saber desse parto desde antes de engravidar.. #Aapressadinha tb serve pra mim!! Hehehe

      Beijo e obrigada!!

      Curtir

  2. Gabii!!! Ai ai… que máximoooo tudo isso!! Que bom que vc está passando bem… que vcs estao curtindo tudo… ai ai!
    Como fica a história de hospital pela sua zona? (aqui na ilha eu só tinha uma opçao… entao nao tinha como se questionar uma segunda opçao…). E uns tempos atrás rolou um problema com a entrada de doulas no hospital… nao sei como ficou isso…
    Vai contandooo!!! 🙂

    beijo enormee

    ps- quero saber da Cecília na escola… mande mensagem!!

    Curtir

  3. Ahahahaha!! Cecília e Elis estão na mesma sintonia! Por enquanto (?) está de boa com a noticia, fala pelo umbigo, abraça e beija espontaneamente. O que tem de diferente é que ela se impacienta e quer ver o bebê (que, aliás, vai ser xará do seu marido – que nome lindo, hein? Rs)! Aí grita “xai daí Ucas! Quero ti vêeee!!”.
    Muito gostoso passar por tudo isso de novo – e com uma bebéia a tira-colo. Estamos quase no mesmo tempo gestacional. Hoje completo 20 semanas e a pança está gigante! Assustador.
    Bom, lá vai minha pergunta, então: vc está tão desleixada quanto a que vos escreve e não aprontou nada ainda de enxoval, arrumação de quarto e outras coisinhas afins?
    Bjs em toooodos vcs! ❤

    Curtir

    • Hahahaha!! Morri com a Elis impaciente!!! Figura!!

      Estamos super juntinhas outra vez, adorei!! E amei a escolha do nome!!!
      Sobre sua pergunta.. Eu não diria “desleixada”… Que tal “relaxada”?? Hahahaha
      Não vi nadinha disso ainda!! rsrs
      Beijão!

      Curtir

  4. Eita que estamos quase empatadas!!!
    Ravi também conversa com a barriga pelo umbigo, na praia ele joga água no umbigo pra molhar o neném.
    Também não sei se rolou entendimento que o neném na barriga vai virar outra pessoa dentro de casa, mas vou remando com a maré. Outro dia pediu para eu tirar o neném da barriga porque já estava pronto…vamos ver…

    Domingo dê um cheiro na Cecília por mim!!!!!!!!

    Curtir

    • Ai, que delícia jogar água no neném na praia!! ❤️

      Ravi tá com pressa, igual a Elis.. Cecília acho que tá preferindo neném na barriga mesmo! Hahaha

      Muito legal estarmos as 3 (eu, vc e a Naty) fabricando segundinh@ juntas, hein?! Especialmente pq nossos primeirinhos já são tão perto!

      E, claro, feliz aniversário!!!
      Não vou esquecer nunquinha! Hehehe
      Beijão

      Curtir

Deixe um comentário