“Mamãe no Face”

Ai, que saudades que eu fico disso aqui!!!!!
Não vou justificar minha ausência, nem fazer promessas futuras, mas, oh, vou dizer: (não sei vocês) eu sinto falta demais quando abandono esse blog…rs

Estivemos semana passada no Brasil: passei meu aniversário por lá pela primeira vez desde 2010; engordei 1 kg; ganhei autógrafo da minha mãe chiquérrima, autora de livro de psicanálise; vi um casal perfeito prometer se fazer feliz pra sempre – e vi a Cecília-daminha-de-honra levar uma florzinha pra eles no altar (e dar um tchauzinho de “pronto, fiz minha parte, vou ali brincar!” hahahaha); abracei gente querida; cantei parabéns com Petit-Gateau e muffin; ganhei (e devorei) ovos de páscoa; gargalhei junto com bebéia em brincadeiras com tios, tias, “primos”, avós; descansei meus braços, sendo deliberadamente trocada pelo colo das tais avós; ouvi muitas novas palavras da vozinha mais linda do planeta; nos esbaldamos de tanto curtir gatos (eu e minha mini-louca-dos-gatos); ganhei presente, colo e companhias fundamentais; enfrentei 8 horas de vôo, na volta, com Cecília acordadona (as outras 2 horas e pouco ela dormiu..rs) e, claro, ouvi muita reclamação na poltrona ao lado; cheguei tão “passada” que larguei me celular no avião; voltei doente, pra variar; Cecília voltou pirada no fuso, teve noite (dia?) de ir dormir só as 3 da manhã (socorro?!) e, como sempre, voltamos com o coração recarregado!

Pronto! Agora 2015 começa de verdade!

E pra comemorar o ano novo (hahaha…muita cara de pau escrever isso em meados de abril!), resolvi finalmente criar uma página pro blog no facebook! #todascomemora: Uhuuuu!!!
Por lá pretendo avisar sobre as novas postagens, além de compartilhar links de interesse (meu..rs) sobre os temas relevantes a esse blog, tais como maternagem, expatriação, filhos bilingues, etc…

Pra acompanhar, curtam essa página aqui e sejam bem vindos:

https://www.facebook.com/queridoscuriosos
🙂

(críticas, sugestões e ajudas são necessários e muito bem recebidos, obrigada! rs)

E pra terminar, umas poucas fotos dos últimas dias
(poucas porque, por enquanto, a Iberia tem meu celular e as fotos…rs)

11150371_10203236247861658_1988822710163444212_n 11096413_10155341991930214_7420567562884422828_n

8 pensamentos sobre ““Mamãe no Face”

  1. Que delíciaaa!!! Visitar a família na terra natal e na época do seu aniversário é mais que demais! Quantas vivências maravilhosas!
    E agora, que venha 2015!
    Ah! Vou lá no Face dar uma espiada na fanpage.
    Bjs

    Curtir

  2. Que saudade dos posts!!!! 🙂
    Ai que sonhooo Sao Paulo na época de aniversário! Páscoa! Casamento! Gente querida! Família! muitos beijos e abraços! A Cecília deve ter surtado de tanto ammor!!!! as coisinhas que passaram depois sao bobagens!!! (me dá um medinho pensar nos voos com o Jaimola… ai jesuisss!!).
    Bienvenida a casa! 🙂 e parabéns pela sua mae… que máximo!!!
    beijoca

    ps- fotos da Cecília de daminha, hein? ai que gostosura!!

    Curtir

    • Sem dúvida, Cami, os pontos positivos bateram de looonge as chaticezinhas do final! 🙂

      Sobre os vôos: PREPARA! hahahaha
      Na ida peguei o avião às 00:30, então ela foi dormindo quase o tempo todo; na volta embarcamos às 15:15 e chegamos aqui às 6 da manhã – caos total, inclusive pro relógio biológico dela, tadinha!
      Ah! Quando ela era menor, era bem mais fácil!

      Sim! Volto com fotos da daminha linda!! =)

      Beijo

      Curtir

  3. Meu Deus como Cecília é linda!! A cara dela com o gatinho…ótimo,
    Por aqui, basta ouvir a voz de Ravi pro gato se esconder, ele não entende o amor do meu curumim.
    Jet lag é complicado pra gente, imagina pra pequena.

    Curtir

    • Hahaha!
      Os gatos da minha mãe tb não chegam perto da Cecília! Essa é da minha sogra e é uma safada.. Tb fica com medinho, mas acho que a curiosidade vence o receio e ela acaba topando mais contato!
      Ufa!! Pq a Cecília é a verdadeira louca dos gatos!! rsrs
      E, sim, uma semana em casa e os horários ainda não voltaram de verdade à normalidade… Ai, ai, ai…

      Curtir

    • Ooonnn! ❤️
      Acredita que eu não conheço o Rio?!? Meus pais e meu irmão estiveram recentemente por aí e voltaram apaixonados! Fiquei com mais vontade (especialmente com a possibilidade de ver vcs!!)
      Nossa, enrolei muito pra criar a página, mas acho que valeu a pena! Cria lá!!!
      Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário