Help!

Chegamos naz’Oropa, gente!!!

A viagem foi tranquila (considerando as circunstâncias de 2 filhas, 9 malas e só 2 adultos! rs), estamos nos adaptando ao fuso e acertando a bagunça por aqui!

Eu tô super encantada com Madri, meio deslumbrada com o novo lar e amando o frio de céu azul!!

IMG_7607

IMG_7608

Tô só com um problema…
Criei Cecília meio índia, muitas vezes só de fralda, pés sempre descalços, no máximo uma meinha anti-derrapante, e agora vocês não imaginam a tortura que é colocar sapato na moçoila!!!
Não sei se ela não sabe, não gosta ou não quer colocar sapato – imagino que os três ao mesmo tempo – só sei que a bichinha dobra os dedos, arqueia o pé e eu não consigo vestir!!!
Algumas sapatilhas até entram.. Mas tá FRIO, gente!! E bota é um negócio IM-PO-SSI-VEL!!!

Dicas? Sugestões? Opiniões??

Help!!!

Agradeço!! Hahaha

Beijos daqui!

10 pensamentos sobre “Help!

  1. Aiaiai Gabi, como te entendo! O que funcionava por aqui era vestir o urso primeiro (traje de frio completo), distrair com livro ou pai fazendo palhaçada ou um biscoitinho de arroz ou uma história ou tudo junto ao mesmo tempo. E ainda assim rolava uma revolta. Paciência, que no próximo inverno tudo será diferente 🙂
    Serve?
    Beijos

    Curtir

  2. Vixe… Não tenho nenhum conselho bom a dar. Aliás, nem conheço esse frio pra usar bota 😛 Mas, posso fazer um comentário? Que carinha MAR GOTOSA do mundo é essa, com esse gorro de ursinha cor de rosa? Ai Meu Deus! Dá vontade de morder!
    Boa sorte! E conta mais!
    Bjs

    Curtir

    • Chegamos!! E já tô com vontade de parar pra ler seu blog inteiro pra me situar! rsrs
      Essa semana ainda estamos em Madri, semana que vem mudamos pra Boadilla del Monte, aí sim teremos uma casa pra colocar em ordem e aí podemos marcar!
      Beijo e obrigada

      Curtir

  3. Eu pretendia fazer um comentário sério, mas a foto de esquimó não permitiu! Que fofura é essa???? Morri!
    Retomando, tenho duas Moglis em casa também e aqui o que ajudou foi comprar uma Melissa de gatinho. A Pi ficou tão encantada, que pede para colocar os sapatos! Sei que eles têm botinha de rinoceronte, vc já viu? E devem existir galochas decoradas também. Enfim… boa sorte aí! Aqui o calor continua de matar! Afe…
    Beijos nossos!

    Curtir

    • Não é?!? O frio tá fazendo bem pra ela! Hahaha
      Vou procurar uns sapatos quentinhos (e que fiquem no pé!rs) pra ver se Cecília se encanta e deixa de ser Mogli! (adorei! Hahaha)

      Beijo
      (Ia dizer “não some” mas sei como são as coisas por aí…rs)

      Curtir

  4. Minhas filhas sao nascidas e criadas no frio e detestam usar sapatos. Eu tb detesto, mesmo no frio (mas uso pq detesto sentir frio no pé). Se acostuma, quando começar a achar sapato bonito e talz. Nao sei pq, sempre achei que voce morasse na Espanha… de onde tirei isso, gente?!

    Curtir

    • E não congela (e gangrena) os pés das bichinhas??? Bom saber!!! Hahahaha

      Achei um estilo “mocassim costurado na meia” na H&M que tá sendo aceito agora!! 🙂

      Eu “anunciei” a mudança há uns 4 meses, mas antes de vir passamos uma temporada no Brasil.. Será que não foi por isso que vc confundiu??

      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário