“Na tua presença” – 6 meses

F. Pearls escreveu:

 

“Eu sou eu.
Você é você.
Eu não estou neste mundo para atender

às suas expectativas.

E você não está neste mundo para atender

às minhas expectativas.

Eu faço a minha coisa.

Você faz a sua.

E quando nos encontramos,

é muito bom.”

Sabe, filha, penso que nós nos encontramos! E foi – e está sendo – lindo, lindo!!!

Há um ano e tanto nos encontramos pela primeira vez e, apesar de sermos praticamente uma só, fomos aos poucos nos conhecendo… Primeiro as sensações, algumas imagens borradas, os sons de nossos corações…depois os movimentos, os hábitos, mais sons em comum… Aí a espera, o trabalho conjunto e então o primeiro colo e o primeiro abraço…há seis meses!

Antes você era como uma parte de mim, mas há seis meses inteiros você é você e só!

E há seis meses, então, eu venho descobrindo essa outra pessoa, me apaixonando, me irritando às vezes, aprendendo a respeitar, aprendendo (e ensinando) a separar, descobrindo as dores e as delícias dessas parceria…

Seis meses, filha, é metade de um ano…e é muito pouco tempo, considerando tudo o que você ainda tem a viver… Mas nesses seis meses você já passou por tanto, já mudou tanto, nós já aprendemos tanto, já nos amamos tanto, que é até um pouco difícil de acreditar que ainda caiba tanta emoção e tanta vida nessa experiência que vamos compartilhando, vivendo nós quatro juntos..! E quer jeito melhor de viver?!

Seis meses…
Esse é um marco importante, sabe?!
Agora você vai ficar cada vez mais independente – “Cecília Mobile”, como eu gosto de dizer! rs – vai começar a conhecer outras delícias da vida, vai provar comidas gostosas (e outras nem tanto), vai passar a se alimentar de outras coisas além do leite que te dou com tanto gosto
Tô ansiosa para te acompanhar nessa experimentação toda e pra reinventar um pouco nossa relação!
Tenho certeza que vai ser enriquecedor, pra você e pra mim!

Aliás, essa é uma boa definição do que esses seis meses seus fizeram a mim: me enriqueceram! De diversas formas, com muitos detalhes, em variados sentidos…

Obrigada, meu amor, por ser tão preciosa (em chileno e em português!) e por fazer nossas vidas tão especiais!!
E parabéns por seu primeiro meio ano de vida, filha!!

 

7kg, 68,5 cm e uma simpatia sem tamanho!

7kg, 68,5 cm e uma simpatia sem tamanho!

Te amo, pica-pau!!!

15 pensamentos sobre ““Na tua presença” – 6 meses

  1. Eu não aguento essas fotos deliciosas! ❤
    Estou escrevendo hoje no blog sobre a introdução de alimentos, é uma fase muito gostosa, apesar de eu estar com o coração apertado.
    Morri de rir (de novo) com a diferença entre as nossas Cecílias! A daqui tinha TRÊS centímetros a menos e SEISCENTOS gramas a mais com seis meses! Como sempre, Cecília-chilena modelo e manequim, Cecília-brazuca atolada no regime! rsssss
    Beijos!

    Curtir

  2. Ah mamãe Gabi… é tão emocionante, tão lindo, tão cheio de amor… chorei de emoção! Parabéns pra vcs! A Cecília é uma figurinha! Tão tão linda e gostosa!

    Curtir

  3. Ah, Gabi, que texto lindo e que emoção. Esses pequenos outros que são eles e que nos deixam tomadas de um amor tão imenso… que boa surpresa da vida, né? Parabéns para a Cecília! Em tempo, te indiquei para um selinho de blogs inspiradores, está na minha página, dá uma olhada quando puder, ok? http://barrigadebebe.com/selos/ Beijocas, Alê.

    Curtir

  4. Seis meses, puxa! Tanta coisa para um espaço de tempo que parece curto pro tanto que se aprende epro tanto que se cresce, mãe e bebê, né? A Cecília está deliciosamente linda e o texto deliciosamente gostoso! Beijo nas duas

    Curtir

  5. Pingback: “Na tua presença” – 30 meses | Aos queridos, curiosos e pacientes

Deixe um comentário