“Serão meus, ainda e sempre”

Eu não gosto de modinha. E não gosto de “virais do facebook”. Então fiquei de #mimimi e resolvi que não ia postar nada sobre o aniversário do Chico, porque tava todo mundo postando.

Acontece que minha timeline ficou a coisa mais linda cheia dos (terceiros) olhos azuis mais lindos do planeta. Acontece que 70 é um aniversário especial. E acontece que o que eu sinto por esse homem é Amor, com letra maiúscula, e amor assim é difícil sentir em silêncio…

Uma vez, em análise, tentei decifrar o que o Chico significa pra mim e faltaram palavras.
O Chico representa minha família, representa minha formação musical e representa minha independência musical. Chico é sinônimo de coração repleto. Vai além da admiração. Vai além do que eu posso explicar.

Sinto e declaro, sem vergonha.

É um dos traços mais claros e escancarados da minha identidade:
“A Gabi? Ah, ela gosta de Chico Buarque…”

Por isso hoje não posso deixar de comemorar os 70 anos de vida do homem da minha vida (meu marido já sabia desse título bem antes de pensar em casar comigo…rs), agradecida pela sua existência, emocionada pela sua genialidade, grata por sua obra e por sua presença em minha vida!

20140619-225116-82276777.jpg

Os meus Chicos

6 pensamentos sobre ““Serão meus, ainda e sempre”

  1. Ah Gabi, que bom que você prestou essa homenagem, que em nada se parece com as “modinhas” da net. Porque é sincera e verdadeira. Eu também amo o Chico! Para cada evento importante da minha vida, eu tenho uma música dele. Beijo

    Curtir

Deixe um comentário