"Querido Diário" – 33s1d

Hoje é dia 09/12/13, o que significa que faltam no máximo 2 meses pra Cecília nascer!!! É de emocionar, não é?!

No sábado tivemos consulta com meu GO e tá tudo ótimo…eu emagreci, Cecília cresceu, todos os sintomas tranquilos e dentro do esperado…
Estávamos numa sala com aparelho de ultra-som e ele aproveitou pra dar uma espiadinha nela, aí descobrimos que ela está toda malabarista: dobrada com os pés na frente do rosto! hahaha
A partir de agora as consultas já serão mais seguidas e também estamos montando o esquema com médico e matrona substitutos pros períodos de férias dos oficiais…
Sempre saio muito tranquila dessas consultas…adoro a postura do meu médico de não ficar “procurando pelo em ovo”, explicar o que a gente quer saber e nos deixar só com a recomendação de “descansem”! 

Resolvi parar o pilates porque tava me sentindo bem sem energia pra isso (o calor me mata!!!), mas de resto tá tudo jóia e continuo fazendo de um tudo por aqui!

Os fins de semana tem sido de correria pra resolver tudo que falta. É cansativo, mas é uma delícia ir riscando os itens da lista das coisas pendentes!
Estamos resolvendo as coisas da Cecília, mas também as coisas da casa que estavam precisando ser revistas e/ou re-arrumadas, porque sabemos que depois que ela nascer vai sobrar pouco tempo/espaço/dinheiro/dedicação/cabeça pra coisas assim..rs

No sábado fomos buscar o colchão da pequena – que na verdade é um futon orgânico..rs – e o Lucas já ensinou a Maní que é uma delícia se jogar nele e ficar rolando ali em família! hehehe
Também comprei bacias e sabão neutro: essa semana começo a lavar as roupinhas!!!

Falta bem pouco pra estarmos com tudo pronto e aí é só esperar a hora da Cecília! Sem pressa, sem ansiedade (até quando?? rs)… mas com a tranquilidade de que já está tudo certinho por aqui e podemos “só descansar e esperar”… Nada melhor, né?! =)

Besos!


6 pensamentos sobre “"Querido Diário" – 33s1d

  1. Amiga a respeito da BC de amanhã eu que escolhi

    Então o tema é.. “Como estão os inchaços na gravidez ?”

    Tem dias que estou com os pés que parecem um pãozinho de tão grande.
    Me desculpa se esse tema já foi debatido é que realmente eu não sei..

    Beijos :

    Curtir

  2. Recadinho da Bc dessa semana:

    Feliz Natal para vocês!

    Menina conforme a ultima blogagem coletiva, essa semana o tema foi escolhido por mim porém como essas datas comemorativas (Natal e Ano Novo) coincidiu de cair no mesmo dia (quarta feira).
    Então vamos fazer nossas postagens nas Sextas Feiras? 27/12 e 03/01 (dessa semana e da próxima) depois voltamos ao normal, todas as quartas! Assim não fica tão corrido para ninguém rsrsrs.

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário