"Uma carta de amor"

Daí que eu descobri que bode gosta de mato, mas não gosta de ar fresco… e muito menos de amor!

E hoje o dia foi assim… de ar fresco (e ar calorento tb, mas enfim…) e muito amor! E o bode até que foi dar uma passeadinha ali do lado…

Foi amor vindo de todos os comentários aqui no blog e lá no facebook, dos que apoiaram, entenderam e/ou se identificaram com o bode, dos que lembraram que logo o bode vai embora e chega a recompensa!

Amor do meu Lucas-Lindo, que quando me vê mal começa todo um movimento – que não consigo fazer sozinha – pra me tirar do lugar!

E agora no final do dia chegou um amor palpável, um amor com toque de papel e força de uma vida inteira, um amor que encheu meu coração de um jeito que não dá nem pra explicar. Mas vou contar:
Chegou pelo correio (!!!) uma carta pra Cecília!!!
Escrita pelo meu tio tão querido, cheia de lembranças e delicadezas, e com um poeminha que será enquadrado pra ficar na parede do quarto da pequena!

“Sê
E já és Cê
Consigo a linha que liga
O ontem, Bi, o hoje, Gabi e Lucas, o amanhã
Cecília”




Tio, nem tenho palavras pra agradecer – o gesto e amor – por isso fico com a mais tradicional e eficiente de todas: Obrigada!!! Muito obrigada!!! Amei receber a carta e ela estará guardadinha com muito carinho,  pra Cecília ler e reler muitas vezes na vida!!! Te amo!!!

Beijos em todos!


7 pensamentos sobre “"Uma carta de amor"

Deixe um comentário