Blogagem Coletiva – 2

Hoje é dia de falar sobre o tema que eu escolhi! =)
(aliás, que responsabilidade isso, né, gente…escolher tema pra todo mundo ficar falando…rs)

Sabe aquela história de que você só entende sua mãe de verdade, depois que vira mãe? Então…super concordo!! rs E não tô falando só sobre as broncas e regras que a gente reclamava mas passa a ver sentido e etc… Isso também muda, claro, mas o que mais me tocou foi, na verdade, a questão da distância!
De repente todo o “chororô” dos pais porque nós moramos longe faz mais sentido, agora eu consigo imaginar “com mais propriedade” como é difícil pra eles a casa ficar vazia com nossa partida…
Agora entendo a dor deles e sinto um pouco mais a minha também…
Com a gravidez tenho meus dias mais carentes em que gostaria muito de um colinho de mãe, de uns agrados de família, sabem?! E aí é bem mais difícil estar longe! Coisa que não achei que ia acontecer, confesso…! Me corta o coração saber que eles não estão aqui do ladinho, acompanhando cada etapa da gravidez, cada chute da Cecília, etc.. =(
E talvez por isso eu tenha muito mais paciência com tudo que vem deles, sinto mais vontade de aproveitar os momentos que podemos ter juntos, me esforço pra fazer fotos e vídeos que possam mantê-los sempre atualizados…

Pooooor outro laaadoooo…. rs

Não posso esconder o pouco alívio de saber que vamos ter muito menos problemas de pitacos, intromissões, palpites, etc, etc…
Porque apesar de ter os momentos de carência, no fundo eu gosto cada vez mais de ficar no meu ninho! A relação de nós quatro (eu, Lucas, Cecília e Maní) enquanto família é nosso dia a dia e é o que mais influencia no que será nossa filha, por exemplo…
Por isso é bem bom saber que teremos mais “liberdade”, mais “nosso canto”…que poderemos fazer as coisas do nosso jeito sem ter que ficar ouvindo um monte de blablabla  e ignorando educadamente! hahahaha

E viva a internet!!! hehehe

9 pensamentos sobre “Blogagem Coletiva – 2

  1. Gabi, moro no mesmo quintal que minha mãe…consegue sentir os pitacos? Eu consigo…dá arrepio na espinha só de pensar o tanto que ela vai querer se intrometer..rsrsrs
    MAs não sei se conseguiria aguentar a barra de morar longe, porque muitas vezes vou até lá só pra conseguir um “colinho” ou jogar conversa fora.

    Curtir

  2. Aqui moramos nós três (eu, marido e mamuska) e em breve a minha princesa. Também compreendo muito mais ela agora, consigo ter mais paciência, ou pelo menos estou tentando, e quando não consigo, dá uma dorzinha aqui no peito…que não aguento e corro lá pra conversar com ela…
    Pitacos haverão com toda a certeza do mundo, mas acredito que superaremos isso, só sei que não conseguiria estar vivendo esta fase sem ela do meu lado!!! Coisas de menina mimada e filha única..será?!?!?!

    Curtir

  3. Ah, mas não espero que pare, não…rs
    Sem dúvida os conselhos virão aos montes… e boa parte deles é super útil até!
    Mas me dá tranquilidade saber que não terei um montão de gente em volta querendo ensinar ou – muito pior – passando por cima de mim e do meu marido, sabe?! rs
    Beijo

    Curtir

Deixe um comentário