"Querido Diário" – 17s6d

Siiiimmm! Na quinta feira fomos lá fazer o ultra-som e confirmamos que nossa Cecília vem aí!!!!

Acho que foi o US mais bacana até agora… o médico era meio tímido (rs), mas nos mostrou tudo direitinho, com bastante paciência, explicou na barriga onde estavam cabeça, perninhas, etc… muito delícia!!!

Cecília, além de perfeitinha e linda, é enorme!
Estávamos com 17s4d no dia do exame e, segundo os aplicativos todos de gravidez, ela deveria estar medindo uns 15 cm… mas nossa pequena gigante já chegou nos 22 cm!!! 22!!!!
As outras medições estão de acordo com a idade gestacional, inclusive seus quase 220g de pura gostosura, o que nos faz concluir que ela puxou mesmo o pai e eu tô ferrada! hahaha
(pra quem não sabe, Lucas mede 2,03m!)

Ficamos felizes demais com isso tudo e eu fiquei bastante eufórica depois…até perdi o sono no meio da noite, pensando em tudo que vem por aí!!! rs
Acho que cada um desses passos vão deixando cada vez a coisa mais real, sabem?! Agora já sabemos sexo e ela já tem nome… ainda consegue ser surreal e ao mesmo tempo totalmente palpável!!! Que loucura boa que é isso!!!
Começou até a bater uma ansiedadezinha…rs 


—————-


Essa semana comecei minhas aulas de pilates e tô amando!!!
A turma pode ter no máximo 4 pessoas, mas até agora só fiz aula com mais uma pessoa junto – nunca outra gestante, mas a professora consegue dar uma atenção bastante exclusiva pra cada uma! 
Meus exercícios são super focados pra gravidez: reforçar coluna lombar (pra amenizar as clássicas dores gravídicas nas costas), soltar a pélvis, fortalecer piso pélvico e parte interna das coxas (tudo pra preparar pro parto)… sempre com muita atenção – minha e dela – pra não contrair abdominais! … muito legal mesmo!!!


————–


La panza continua crescendo linda e redondamente!!!
Tenho vontade de só usar roupa grudada pra todo mundo sempre ver que minha filha tá aqui dentro!!!
Essa foto aí foi tirada com 17 semanas e 1 dia – tá enorme, né, não?!  (lembrando sempre que uma pequena gigante me habita! hahaha)



Foco na cara da Maní, por favor! ❤

——–

Lucas tá cada dia mais babão!
Esses dias a gente tava conversando enquanto eu me trocava e eis que ele tem um choque ao se deparar com o tamanho da minha barriga – ela realmente dá uns saltos de crescimento que assustam qualquer um! hahaha
Coisa mais linda de se ver a cara de bobo apaixonado dele – por mim e pela filhota – pra morrer de amor!!!!
Fora que ele tá super fazendo planos de como vai fazer pra se encaixar sempre que possível na rotina da baby que mamará exclusivamente no peito e em livre demanda (eu sei que é difícil, mas eu também sei que é possível!) e estará a maior parte do tempo grudada na mãe…


——-


Ainda preciso fechar a lista certinha do que falta comprar pro enxoval, mas já decidimos quase tudo… carrinho, cadeira de carro, cesto, estilo do quarto… só não entramos ainda num acordo com relação à banheira…rs
Ainda temos 3 semanas pra bater todos os martelos e começar a “compração”! rs


——–


Acho que era isso…rs

Beijos!!!

12 pensamentos sobre “"Querido Diário" – 17s6d

  1. Menina, está linda a sua barriguinha!!! Parabéns pela Cecília, parabéns pela chegada de uma princesinha, vou te dizer: é a melhor coisa do mundo!!! Eu sou apaixonada pelo universo feminino….. Quando tiver outro filho, gostaria que fosse menina, de novo. Amo, amo. Amo!!!!

    Beijos grandes e muita saúde para vcs!!!

    Curtir

  2. Parece que sua família adivinhou que vinha uma menininha por aí! Já tem um monte de roupinha rosa, né?
    Delícia a gente sentir marido babar pela nova vida que vcs conceberam juntos! Agora, discordar com relação a banheira… Dos males o menor, hein? 🙂
    A Maní é muito fofa! Tá chegando a irmãzinha mais nova dela!
    Bjs em vcs

    Curtir

  3. Gabi, que delícia isso =),planejar horários, como ficará a rotina e fazer comprinhas para o baby!
    A barriga tá linda mesmo e Cecília está grandona heim?!
    A carinha da Maní foi hilária…rsrs
    Bjuss em vc e na pequena/grande Cecília!

    Curtir

  4. Sim, já temos o guarda roupa cor de rosa garantido! hehehe

    É bom demais essa parceria com o marido! E os pontos de “discórdia” fazem um bem danado, pra cada um pensar, refletir, aprender…e pra gente ir se acostumando com uma vida inteira disso, né?! Afinal, somos duas pessoas diferentes criando uma nova! =)

    Tô muito curiosa pra ver Maní de irmã mais velha!

    Beijos nossos em vcs!

    Curtir

Deixe um comentário