"Querido Diário"- 7s5d

“Hoje foi o dia do tão esperado ultrassom das 7 semanas!
Eu achei que ia me debulhar em lágrimas, achei que estaria morrendo de nervoso…
Bom, minha mão estava mega gelada e meu rosto vermelho e quente! Lucas, sentadinho do meu lado, agarrou minha mão e quase não deixava eu me mexer! hahaha
O médico começou: “bom, estamos com 7 semanas e 5 dias, então esperamos ver isso, isso e isso, com esse tamanho e tal e coisa…”
Aí o nervoso apertou… “e se a gente não visse tudo isso??”
Mas ele durou bem pouquinho, porque logo começamos o exame e, mal o aparelho chegou perto eu já vi: a mesma bolinha vazia de antes, mas agora com recheio!!!!
Um recheio lindo de morrer, com 1,3 cm! Meu filhote!!!
Abri um sorrisão gigante – que até agora não saiu do rosto – e só ficava repetindo: “increíble…increíble!!!”
Mas não chorei! Sei lá porque…acho que porque não foi exatamente surpresa…eu já sabia o que ia encontrar, e o que senti foi satisfação, foi reconhecimento, foi mais amor!!! E é increíble mesmo, mas é real e é meu!!!

Aí ele mostrou pra gente que “aqueles pixeis pulantes” (descrição nas palavras do Lucas..hahahaha) eram o coração da cria, batendo a mil!!! Que emoção ouvir esse som, gente do céu…que emoção!!! Ouvimos, ouvimos de novo…164bpm… forte, ritmado, rápido, saudável… do jeitinho que tem que ser!!!


Ai, felicidade!!! Ai, amor!!! Ai, filhote!!!

Que delícia isso tudo!!!!

Quando o médico saiu da sala o Lucas veio me abraçar apertado, mas não era só emoção, não…era ele tentando me fazer chorar! hahaha 

Explico: eu tenho um botãozinho (juro que uma hora vai aparecer em exame de imagem! hahaha) que é pressionado quando alguém me abraça… é batata: me abraçou, eu choro!!! Sempre!! Mas lá na sala do exame, eu tava tão emocionada que até o funcionamento do botão foi afetado! O Lucas conseguiu me deixar com os olhos úmidos, claro, mas só! Nem assim eu chorei…!
Seria a força da mãe leoa brotando em mim??? hahaha Acho que não… acho que é mesmo uma questão de emoções separadas… é tanta felicidade que não tem espaço pras lágrimas… nem pras felizes! Em mim agora só cabem sorrisos e amor!!!
Ah! De manhã, antes do exame, coloquei Maní pra conversar com filhote e pedir pra ele mandar um tchauzinho no vídeo… como ele não mandou, ela também nem quis saber das fotos, do vídeo ou do coraçãozinho batendo! Tá esnobando! hahaha”

(14/06/13 – 6ª feira – 7s5d)

6 pensamentos sobre “"Querido Diário"- 7s5d

  1. Aiiiiiii que emoção…eu tb tenho um botãozinho: Quando alguém conta uma história feliz eu choro…e chorei!
    Que lindo meu sobrinhE (até não sabermos o sexo)!

    Beijos Gabi!

    Cuidem-se…

    Curtir

Deixe um comentário