"Querido Diário" – 5s1d

Da “descoberta”:

“Hoje a gente confirmou o que eu já sabia. Mas assim, cientificamente comprovado, é muuuitooo melhor!!!

Sabendo que hoje faria os exames (de farmácia e de sangue) fui dormir pedindo duas coisinhas: que a segunda listrinha do teste de farmácia aparecesse rápido e com força (sem espaço pra dúvidas, como da última vez) e que o resultado do beta fosse bem altão…! Dormi super agitada…sonhei que fiz o teste e deu negativo, sonhei que menstruava, etc, etc, etc…


Mas o dia foi bem tranquilo e, felizmente, as duas coisas que pedi aconteceram!!!!

A segunda listra do palitinho já começou a aparecer fraquinha junto com a primeira, logo nos primeiros segundos, e quando deu o tempo certo estava lá, toda gritante, mais escura e mais grossa do que a de controle… parecia até foto da embalagem, maior orgulho do meu xixi!!! hahaha
No começo da noite pegamos o resultado do beta e, de novo, sucesso: 3.561!!! (não tem como não comparar com o da gestação anterior, que estava em 300 e pouco..)

Também agora a noite comecei a sentir um pouquinho de cólica…sei que é normal nas primeiras semanas, mas tb não consigo não ficar preocupada – questão de (má) experiência, né?!

fecho os olhos e repito: “é normal, não é nada, vai ficar tudo bem!!!” em ritmo de mantra…

Resolvemos aproveitar que em dois dias vamos pro Brasil pra dar a notícia (só pra família próxima) pessoalmente!!! (Lucas fica fazendo bulling pq minha mãe é a última que vai saber…hahaha)


Mandei o beta pro médico por email e estou esperando ele me dizer pra quando marco o ultrassom – que é com ele e já conta também como primeira consulta!”


(27/05 – 2ª – 5s1d)

3 pensamentos sobre “"Querido Diário" – 5s1d

  1. Gabi, repito esse mantra a todo instante e agora além disso ainda mando mensagem para o GO…rsrs
    Deveriam inventar um programa de celular que fizesse ultrassom, eu ia amar!
    Fique tranquila, vai dar tudo certo!(essa frase vai pra mim tbm…hehe!)
    Bjuss de nós 2 p/vcs 2!

    Curtir

Deixe um comentário