Um pouco mais de novidade

Pela primeira vez em muitos séculos minha caixa de entrada do gmail está vazia. O que significa?
Bom, tenho a mania obsessiva de só deixar na Caixa de Entrada o que for pendência. Se não está pendente ou é excluído ou arquivado, de acordo com a referente importância. Pois bem, não há nada pendente no momento.
E a sensação é ótima! Cada coisa está no lugar em que devia estar!


A casa tá aos pouquinhos ficando pronta! Hoje chegaram as cadeiras da mesa da sala. 





 Semana que vem chega o sofá – aí podemos passar pros quartos de hóspedes, pra receber apropriadamente todos vocês aqui!
Também semana que vem chega o carro! (e então eu vou ter pra resolver uma pendência da vida: aprender de vez a dirigir!).


A cachorra já tem nome: Maní! Significa Amendoim em espanhol e, como lembrou minha primoca, Natchusca, também é o nome da indiazinha da lenda de como surgiu a Mandioca.
Maní continua uma fofa, super esperta (já aprendeu a usar o jornal e tá quase aprendendo a sentar…rs) e linda!





Ontem fui na Escuela de Cine de Chile, onde pretendo terminar meu curso. Conheci a administradora e o diretor e eles estão avaliando de novo meu currículo pra ver onde me encaixar. Parece que porque a escola é pequena eu talvez não possa fazer matérias de diferentes anos, pra completar a grade. Estão falando com pessoas que entendem da parte legal e vão me ligar na segunda pra contar (pendência deles, não minha, veja bem).


E é isso! Os desafios e as pendências estão sendo resolvidos! Nada ficando pendurado na Caixa de Entrada ou na consciência! Adoro a sensação de liberdade que isso traz! 
Será que a descoberta dessa sensação vai me tirar aquela velha mania de deixar tudo pra última hora???


Mais tarde eu conto…


Hehehe

5 pensamentos sobre “Um pouco mais de novidade

  1. Sei bem o que é entrar no email e ter essa sensação, Gabi! É meio desesperador a princípio, saber que aparentemente não sou tão “requisitado” como eu estava ao produzir algo, mas ao mesmo tempo… SEM PENDÊNCIAS! hahhaha

    Muito bom o blog, continue contando cada detalhe =)

    Saudades aqui de Madrid!

    Curtir

  2. Gabi, realmente espero que as pendências voltem logo. Juro, ficar sem pendências por… dois dias é bom. Depois começa a dar a sensação de que não há o que fazer e ai aqueles pensamentos de saudade começam! Pelo menos comigo é assim… rs… espero que não seja pra você. Ótimo Carnaval chileno! Dizem que aí tem muita folia! hahaha

    Curtir

  3. Du!! Saudades!!!

    Acho que a melhor parte de estar sem pendências é saber que é temporário – tipo, estando 6 meses em Madri (chaaaatooo), ou curtindo final de férias em Santiago!
    Desse jeito dá só pra curtir, sem a parte do desespero e sem deixar aflorar saudade demais, sabe, Cora?!

    Fora essa sensação de que “consegue aprender a resolver as pendências conforme elas aparecem”! Vc devia tentar Sil, vale a pena!

    Beijos pros 3 que fazem muita falta!

    (o do Guto não preciso responder por aqui…rs)

    Curtir

Deixe um comentário