“Não espere por mim de dia”

Um negócio que me angustia é querer escrever e não conseguir… Outro é não conseguir manter esse blog ativo como eu gosto…

Tô devendo (pra mim) o post de despedida do Chile. E o post da chegada em São Paulo. E vários outros que estão “pendentes” (na minha cabeça..rs) faz tempo…
Tô perdendo um monte de posts de blogs amigos que adoro.. alguns até consigo ler sem parar pra comentar, outros nem vejo que saiu post.. 😦

Acontece que em meio ao turbilhão INTENSO de emoções e de bagunças que está sendo essa mudança há também um monte de compromissos que nos esperavam no Brasil e, principalmente, uma bebéia no auge dos seus quase 9 meses, em plena crise de “angústia de separação” mesclada com uma vontade imensa de ser independe e sair explorando o mundo por aí (contanto que eu esteja do lado, sem encostar muito, mas sem dar atenção pra mais nada, sabe como?! Dia e noite, dia e noite…sem parar!!!

Honestamente, não sei como outras mães (ou babás) fazem pra dar conta de tudo sozinhas! Admiro cada dia mais quem consegue! Eu, já está claro, não consigo!

Tenho recebido ajuda no resto, ainda bem, mas esse canto aqui é só meu… Parece que preciso me reinventar, descobrir uma nova forma (acho que outra HORA, na verdade) pra voltar pra cá…!
Preciso E VOU!!! (óia eu já escrevendo quando deveria estar dormindo…rs)
Prometo! pra mim e pra quem mais estiver com saudades nossas 😉

4 pensamentos sobre ““Não espere por mim de dia”

  1. Essa adolescência precoce é punk…rsrs. Anthony deu para bater e gritar quando está nervoso, é um morde e assopra infinito, uma hora está beijando, abraçando, fazendo carinho e logo em seguida está batendo, complicado…rsrs, também quer ser independente e fazer tudo sozinho, inclusive andar e ficar em pé, coisas que ele ainda não sabe! Curiosa para ler os post que estão guardados =)!Bjus

    Curtir

    • Ai, Má…Cecília (ainda) não aprendeu a bater…mas tô toda cheia de gritar quando é contrariada…terrível! rsrs
      E tá igual ao Anthony: tá determinada a conseguir andar…um perigo esses nossos adolescentes!!! hehehe

      Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário